quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Venerar: Tratar com profundo respeito


Não sinto meus pés no chão! Não sei se isso é bom, mas posso dizer que a sensação é ótima, é como poder sorrir depois de passar semanas chorando por causa dele! Você me traz essa sensação de liberdade! Respirar um pouco de ar puro depois de anos sendo sufocada pela pressão do dia-a-dia e a solidão. Me sinto livre, leve, solta, qualquer besteira é motivo pra me fazer sorrir e qualquer brincadeira é motivo de altas gargalhadas :')
Estar ao seu lado é como poder esquecer todos os meus problemas, deixar todas as preocupações longe da minha cabeça, e poder viver o lado bom da vida! É como voltar a ser criança, mas como toda criança, eu também tenho medos. Tenho medo de dar com a cara no chão quando você me disser que "não é bem isso", ou de tudo isso perder o sentido e não ter mais chão e eu ficar despencando eternamente em um buraco sem fim.
Dizem que não é bom começar as coisas pensando no final, então só vou pensar em você! Pensar em todas as vezes que você conseguiu me alegrar com um só sorriso seu, em todas as vezes que você conseguiu mudar meu humor com apenas uma palavra e todo o conforto que você me oferece.
Eu não sei como dizer isso de uma forma fofa ou legal, mas acho que consigo me aproximar bastante dizendo: eu te venero

2 comentários: